como capturar senha de rede wifi wireless usando o elacy-M

como capturar senha de rede wifi wireless usando o elacy-M

ele captura senha de todas as redes fechadas, segundo artigos ele foi feito por um hacker Brasileiro. o programa é incrivel.


  • alguem tem esse programa disponivek
  • hobson vc poderia me enviar este programa zipado... alexfirmino52@gmail.com
  • Pessoal, esse link tem virus, não baixem, e seu antivirus não vai detectá-lo.
  • UPA DE NOVO PELO 4SHARED, MEGAUPLOAD TA FECHADO PELO FBI !
  • MANDA PRA ESSE EMAIL O PROGRAMA.ZIPADO:athosilva@live­.com
  • Blz meu amigo, sou de RO, e ja tentei de tudo mais nao encontro mais para baixar o Elacy-m, poderia me passar por email ou msn: aguardo sua resposta urgente
  • Que Pc Lagado parece o Tron o Lagado
  • robison tem como tu me manda esse programa meu msn e storn_skryler@hotmail.com
    aguardano resposta ... valeu
  • me vende ae parceiro allstarjonas@hotmail.com
  • JA OUVIR FALAR DELE É UM OTIMO PROGRAMA.. MAIS EU QUERO BAIXAR .. MAIS NAO DA MAIS.. TEM COMO VC MANDA ELE PRA MIM ?
Judul: como capturar senha de rede wifi wireless usando o elacy-M; Ditulis oleh Unknown; Rating Blog: 5 dari 5

1 comment:

  1. preciso desse programa manda por favor para gildasio2009@hotmail.com

    ReplyDelete